Series

Young & Hungry: canal confirma que a série vai acabar, mas com uma surpresa para os fãs

content_pic.jpg

A Freeform confirmou que a comédia Young & Hungry deve acabar mesmo ao fim de sua 5ª temporada. Os rumores já existiam desde que a atriz Emily Osment comentou no Twitter que os 10 episódios que ainda faltam ser exibidos dessa temporada seriam os últimos e foi escalada em um novo piloto da CBS.

Mas os fãs não precisam ficar tristes ainda, já que o canal também anunciou que esse não será o final definitivo pois Gabi, Josh e companhia devem voltar para um filme, esse sim encerrando a trama para todos os personagens.

A última parte da temporada final estreará somente no dia 20 de junho. Nela, Gabi (Osment) e Josh (Jonathan Sadowski) finalmente estão juntos e apaixonados, mas se acostumando com novo status de casal.

Enquanto isso, o resto da equipe de Josh, Yolanda e Elliot, estão desconfortáveis com a mudança na dinâmica agora que Gabi é a “mulher da casa”. Sofia, a melhor amiga dela, começa a se sentir a vela do casal e decide encontrar seu próprio novo amor.

O filme de Young & Hungry será produzido pelo mesmo time criativo da série: David Holden, Caryn Lucas, Ashley Tisdale e Kim Tannenbaum. Segundo a Freeform, o longa irá “aprofundar as aventuras do círculo de amigos”.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}