Series

Vikings: 6ª temporada será a última da série, mas spin-off já está em desenvolvimento

O canal americano History, que produz originalmente a série Vikings, anunciou que a 6ª temporada será a última do programa.

Vikings está atualmente em exibição da segunda metade de seu quinto ano, com a season finale marcada para o próximo dia 30 de janeiro. A sexta temporada, com mais 20 episódios já produzidos, deve estrear no final de 2019, com os últimos capítulos da série indo ao ar provavelmente em 2020.

Porém, antes que os fãs se desesperem, há uma boa notícia para acalmar os ânimos: o criador de Vikings, Michael Hirst, já está desenvolvendo uma série derivada para dar continuidade à saga. O site Deadline, que primeiro noticiou a decisão do History, informou que o plano dos realizadores é expandir a franquia com uma nova série, mas não há detalhes sobre qual será a trama que servirá de sequência a Vikings.

Vikings será encerrada em sua 6ª temporada.

Ao final da 6ª temporada, Vikings terá exibido 89 episódios. O programa é um sucesso absoluto do History, permanecendo desde a sua estreia como o título mais assistido do canal nos Estados Unidos.

E aí, o que você achou da decisão da emissora de encerrar Vikings na 6ª temporada e explorar a franquia em uma nova série? Comente abaixo.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}