Series

The Witcher: 3ª temporada não está garantida, diz showrunner

The Witcher: 3ª temporada não está garantida, diz showrunner

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich disse que a terceira temporada de The Witcher ainda não está garantida. Em entrevista ao The Wrap, ela contou qual é o status da produção da Netflix.

"Não houve uma renovação formal. De fato, o meu foco ainda está na 2ª temporada. Temos uma data de lançamento. Ainda temos muito o que fazer em termos de pós-produção, então estou indo e voltando de Los Angeles para Londres para completar o trabalho. Nós precisamos de uma 2ª temporada incrível se queremos uma 3ª", comentou ela.

Recentemente, diversas novidades sobre a saga The Witcher foram divulgadas, entre elas a data de lançamento da segunda temporada, que estreia no dia 17 de dezembro. 

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}