Series

The Book of Boba Fett vai explorar “vácuo no poder”, afirma Jon Fravreau

Há um vácuo de poder”, explica Favreau sobre uma nova era de crimes intergalácticos que começam e explodir após a saída de Jabba. “Ele [Jabba] se foi. Jabba era um líder muito forte e importante, de quem as pessoas tinham medo, e parecia governar com 'punho de ferro'. Ao tirar alguém assim do ecossistema de Tatooine, você tem a oportunidade de explorar o gênero gangster.

A nova produção terá início após Boba Fett assumiu o lugar de Jabba em Tatooine. “Embora Boba Fett seja um caçador de recompensas com muita experiência, ele não tem experiência em dirigir um sindicato criminoso ou administrar outra forças”, continua Favreau. “Ele não é um recém-chegado. Ele é um especialista. Mas, neste caso, ele está tentando fazer a transição para outra posição.”

Além disso, a nova edição da revista publicou uma imagem inédita da nova série, veja: 
 

Elenco de The Book of Boba Fett

Empire/Divulgação

The Book of Boba Fett contará a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison), após sua reintrodução em O Mandaloriano. A série também conta com Ming-Na Wen no papel de Fennec Shand, a fiel escudeira de Fett, e terá participações esporádicas de Pedro Pascal, que reprisará seu papel da série original.

A produção estreia em 29 de dezembro no Disney+.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}