Series

Supergirl: ator de Shadowhunters será vilão na 5ª temporada

A Garota de Aço terá trabalho na 5ª temporada de Supergirl. O ator Nick Sagar, mais conhecido por viver Victor Aldertree em Shadowhunters, foi contratado para viver o vilão Rip Roar.

Rip Roar é definido como “um vilão tecnologicamente aprimorado e com múltiplas armas, que encara de frente a Supergirl”. Nos quadrinhos, ele é residente do planeta Apokolips, mas após cometer um crime é condenado e trancado na Terra.

O currículo de Sagar na TV inclui papéis em The Haves and the Have NotsA Rainha do Sul (com Alice Braga) e NCIS: Los Angeles. Em filmes, esteve em A Princesa e a Plebeia, da Netflix, onde estrelou ao lado de Vanessa Hudgens. Uma sequência já está sendo preparada pelo serviço de streaming.

Supergirl: ator de Shadowhunters será vilão na 5ª temporada

(Fonte: Freeform/Reprodução)

A 5ª temporada de Supergirl ficou marcada como uma nova fase da heroína, principalmente para seu visual. A tradicional saia vermelha deu lugar a uma calça azul e, contrariando a vontade dos produtores, a atriz Melissa Benoist também deu um novo corte de cabelo à personagem.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}