Series

Stargirl e remake de Kung Fu são renovadas pela CW

CW renovou as séries Stargirl Kung Fu para mais uma temporada. De acordo com o TVLine, a série da heroína da DC Comics terá terceira temporada, enquanto o remake protagonizado por Olivia Liang garantiu seu segundo ano.

Montagem com fotos das séries Stargirl e Kung Fu

Vale notar o curioso histórico das duas produções. Stargirl originalmente foi criada para o streaming DC Universe, mas migrou para a CW ao fim de sua primeira temporada. Já Kung Fu é o reboot de uma famosa série dos anos 1970 e se tornou a terceira série mais assistida na emissora na atual temporada, ficando atrás apenas de Superman & Lois Walker.

Kung Fu acompanha Nicky, que segundo a sinopse oficial voltará de seu isolamento e encontrará a cidade de San Francisco dominada pela máfia chinesa. Descobrindo que os próprios pais precisam responder aos criminosos, a garota se alia aos irmãos e ao ex-namorado para limpar a cidade do crime. Ao mesmo tempo, Nicky tenta enfrentar a assassina de seu mentor do monastério. Protagonizada por Olivia Liang, a série conta ainda com Shannon DangJon PrasidaGavin StenhouseGwendoline Yeo Ludi Lin.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}