Netflix

Sintonia: série de KondZilla na Netflix ganha cartaz e data de estreia

A Netflix Brasil anunciou a data de estreia de sua nova série original brasileira Sintonia, criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga.

O programa chegará à plataforma de streaming no dia 9 de agosto, com seis episódios de 40 minutos de duração.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Junto com a data de estreia, a Netflix divulgou também um cartaz promocional da série. A imagem reverencia o funk, gênero musical que inspira e movimenta os jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Sintonia: série de KondZilla na Netflix ganha cartaz e data de estreia

Sintonia: série de KondZilla na Netflix ganha cartaz e data de estreiaSintonia: série de KondZilla na Netflix ganha cartaz e data de estreiaSintonia: série de KondZilla na Netflix ganha cartaz e data de estreia

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%O MecanismoSamantha!Super DragsCoisa Mais Linda, e as ainda inéditas O EscolhidoCidades InvisíveisNinguém Tá OlhandoIrmandadeOniscienteSpectrosFutebolReality Z e a recém-anunciada, Boca a Boca.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}