Series

Patrulha do Destino será única série da DC no HBO Max

Patrulha do Destino será a única série do DC Universe - streaming do universo da DC - que também será disponibilizado pela HBO Max, nova plataforma da Warner. O chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, fez a declaração enquanto esclareceu a divisão de produções entre as duas plataformas distintas, que fazem parte da mesma empresa . 

Patrulha do Destino

"Tivemos longas discussões sobre o DCU porque a DC é uma entidade muito importante para nós, com uma base de fãs muito importante. Então o que precisamos descobrir é como trilhar a linha de fãs, que tem um alto engajamento e motivo pelo qual o DCU foi criado, e uma base de fãs maiores", explicou Reilly. 

Descrevendo que o movimento de escolha de produções para o HBO Max segue em evolução, o executivo explicou que a série de super-heróis foi um caso à parte: "Patrulho do Destino foi uma série que nós identificamos que recebe um grande amor, e nós encaixamos no nosso portfolio".

Segundo o CBM, um representante da Warner Media também informou que não há planos de levar outras séries da DC para a nova plataforma. 

O seriado gira em torno dos super-heróis pioneiros Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos modernos cientistas loucos Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade). 

Patrulha do Destino é transmitida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe e agora será levada à HBO Max. A segunda temporada estreia em 25 de junho.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}