Series

Missa da Meia-Noite: vídeo de bastidores revela detalhes da série de terror

 

Imagem de: Missa da Meia-Noite: vídeo de bastidores revela detalhes da série de terror

Imagem: https://www.netflix.com/browse

A Netflix compartilhou nesta quarta-feira (29) um vídeo especial de Missa da Meia-Noite, detalhando algumas cenas dos bastidores e trazendo uma entrevista exclusiva com o diretor Mike Flanagan e com o produtor executivo Trevor Macy.

Durante a conversa, Flanagan revelou que a inspiração para colocar uma capela isolada na fictícia Ilha Crockett foi seu período de infância, quando era coroinha em uma igreja local e precisava lidar com crises envolvendo as duas faces da fé.

Além disso, ele afirma que o protagonista Riley, interpretado por Zach Gilford, funciona como uma espécie de "avatar" pessoal, sendo forçado a lidar com conflitos repentinos causados pelo alcoolismo e pelo fatídico acidente de trânsito que acabou vitimando outra pessoa.

Dessa forma, os principais elementos da vida real do diretor se relacionaram com drama, mistério emocional e horror perturbador para dar vida a um cenário onde a religião aparentemente operou milagres em pouco mais de uma centena de sobreviventes.

Assim, além de operar com um trabalho parcialmente biográfico, o seriado traz elementos particulares com a assinatura de Flanagan, envolvendo o público com personagens curiosos e apresentando uma trama que gradualmente evolui em todos os aspectos narrativos.

Confira abaixo o vídeo:

Missa da Meia-Noite, minissérie composta por sete episódios, está disponível na íntegra na Netflix.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}