Series

Lucifer: título do primeiro episódio da 5ª temporada revelado

O final de Lucifer está próximo, mas pelo menos os fãs podem contar com uma 5ª temporada um pouco maior do que as anteriores e o título do primeiro episódio da última temporada sugere que Lucifer (Tom Ellis) estará a mercê de seu destino infernal.

Embora a gigante do streaming ainda não tenha revelado a data da estreia, os showrunners decidiram brincar com os fãs e compartilharam que o título de estreia iniciaria com as letras: R,S,D e G. Alguns fãs chegaram bem perto, com “Really Sad Decker Girl”, contudo os escritores acabaram com todas as dúvidas e postaram o título oficial no Twitter:

Ver imagem no Twitter

 

Sim, o título da estréia da temporada final é "Really Sad Devil Guy" e, como normalmente os nomes dos episódios são partes de diálogos fora de contexto, podemos assumir que alguém está dizendo isso sobre o próprio Lucifer. Por mais que esta não seja a maneira mais dramática de descrever o Diabo, não é surpresa que alguém o descreva como "realmente triste", considerando como a 4ª temporada terminou.

Os escritores Modrovich e Joe Henderson revelaram ao TVLine que já planejavam a sequência de abertura da temporada final desde que iniciaram o quarto ano da série e acrescentaram que "temos outro brinquedo divertido e sabemos que ele será um fator importante na 5ª temporada".

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}