Series

Loki | Busca por novo diretor começa em breve, diz Kevin Feige

Tom Hiddleston e Owen Wilson caracterizados como Loki e Mobius em Loki

Sem um diretor após a saída de Kate Herron, a já confirmada segunda temporada de Loki já começou sua busca por um novo nome para comandar a série do Disney+Kevin Feige revelou ao Collider que os novos episódios da produção já estão sendo desenvolvidos e que deve estudar novos nomes em breve.

“[O segundo ano de Lokijá está a caminho. Está em desenvolvimento enquanto falamos”, afirmou o presidente do Marvel Studios. “Esperamos que a maior parte da equipe [da primeira temporada] retorne. Kate está seguindo para coisas maiores e melhores, então a busca por um diretor começará em breve”.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}