Series

Legacies vai apresentar vampiro adolescente centenário na 2ª temporada (spoiler)

A 2ª temporada de Legacies promete expandir o universo da Escola Salvatore para Jovens Sobrenaturais e apresentar novos personagens na trama do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

A criadora da série Julie Plec contou em entrevista ao TV Guide que está particularmente ansiosa para a chegada de um deles: um vampiro adolescente do século 15. Para quem assistiu às outras séries do universo da CW, não parece uma novidade, mas a questão é como fazer um ser centenário se encaixar com os millennials de Legacies.

"Nós criamos a regra para a nossa escola que os vampiros que vão para a nossa escola precisam ser realmente adolescentes... não com centenas de anos de idade [em um corpo jovem], porque você entra em uma matemática assustadora”, explicou Plec.

Legacies vai apresentar vampiro adolescente centenário na 2ª temporada (spoiler)

A produtora então revelou que o time de roteiristas achou uma forma de fazer o vampiro manter os modos de uma outra época e ainda ter a maturidade (ou falta dela) dos outros adolescentes.

“Queremos introduzir um vampiro que foi dessecado quando tinha 17 anos, talvez no século 15, e agora acorda no século 21 percebendo que todas as regras de ser um vampiro mudaram e que ele não se encaixa neste mundo moderno", completou a showrunner.

A 2ª temporada de Legacies ainda não tem uma data de estreia, mas a série retorna às quintas-feiras da TV americana na Fall Season 2019.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}