Series

Legacies: Julie Plec promete episódio especial de Natal hilário

Com o fim do ano se aproximando, é comum as produções realizarem episódios especiais para celebrar o Natal. A 2ª temporada de Legacies também vai ter um especial natalino, porém a série adolescente deve seguir por um caminho bem diferente da maioria dos programas.

De acordo com a showrunner Julie Plec, o spin-off de Vampire Diaries e The Originals vai ter um episódio bem divertido e cheio de surpresas. Seguindo o formato “o monstro da semana”, os estudantes da Salvatore devem enfrentar uma versão malvada do Papai Noel.

“Estamos bem animados com isso porque vai ser hilário e super natalino. O que posso dizer é que o episódio não vai se passar exatamente no Natal”, explica a produtora. “Mas, você vai ter que descobrir o que ou quem fez Mystic Falls ser infectada pelo espírito natalino”.

​M.G. (Quincy Fouse) teria certos problemas para enfrentar a versão malvada do Papai Noel. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Durante o painel de Legacies na San Diego Comic-Con deste ano, Julie Plec e o produtor executivo Brett Matthews prometeram mais episódios especiais na 2ª temporada. Na época não foi mencionado nada específico sobre o Natal, mas a dupla revelou o desejo de trazer uma versão malvada do Papai Noel para a história.

Segundo os produtores, a ideia é apresentar um monstruoso “Bom Velhinho” e usar isso para provocar M.G. (Quincy Fouse). No caso, o personagem ficaria bastante perturbado ao saber que seus amigos estão planejando matar uma das principais figuras do Natal.

Por enquanto, não foram revelados mais detalhes sobre o episódio ou quando ele vai ao ar nos Estados Unidos. No Brasil, a 2ª temporada Legacies será exibida às quintas-feiras, sempre às 21:40, pelo canal pago Warner Channel.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}