Series

Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke só aceitou papel por conta de Oscar Isaac

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke só aceitou papel por conta de Oscar Isaac

Imagem: Sony Pictures Classics/Reprodução

Em conversa transmitida pelo podcast The Watch, do site The Ringer, o ator Ethan Hawke comentou sobre o anúncio recente de sua participação no elenco da série Cavaleiro da Lua, da Marvel. Segundo ele, para aceitar o convite, levou em consideração que Oscar Isaac seria o protagonista.

“Para ser honesto, eu o considero um ator extremamente talentoso. Gosto muito de assistir o que ele tem feito. Me lembra muito dos atores que admirava quando cheguei a Nova York”, contou, acrescentando que apesar da diferença de idade, o admira imensamente como profissional.

“Oscar é mais novo do que eu, mas gosto da maneira como ele se comporta e também como pensa. E em geral, coisas boas acontecem quando você está em um mesmo projeto com pessoas que você se identifica com o jeito que elas pensam, certo?”, brincou.

Recentemente, Ethan Hawke interpretou o abolicionista John Brown na série The Good Lord Bird, exibida pela Showtime. (Reprodução)
Recentemente, Ethan Hawke interpretou o abolicionista John Brown na série The Good Lord Bird, exibida pela Showtime. (Reprodução)Fonte:  Showtime 

Ethan Hawke deverá interpretar o grande vilão de Cavaleiro da Lua

De acordo com Ethan Hawke, que ainda não teve mais detalhes de seu personagem divulgados até o momento, há muitos elementos narrativos interessantes na trama de Cavaleiro da Lua. Ao que tudo indica, no entanto, ele deverá interpretar o grande antagonista da narrativa.

“Adoro o fato dessa série ter uma história menos conhecida [pelo grande público], pois isso permite mais liberdade criativa. O diretor Mohammed Diab é brilhante”, elogiou.

Dessa forma, é visível o entusiasmo do ator para integrar essa produção. Hawke ainda afirmou que está bastante ansioso para trabalhar com Oscar Isaac.

Apesar da Marvel ainda não ter fornecido ao público grandes novidades acerca deste novo projeto, as expectativas já estão altas pelo pouco que se sabe.

Portanto, vamos aguardar por mais informações!

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}