Series

Breaking Bad: todas as participações especiais em El Camino

Atenção! Este texto contém SPOILERS de El Camino: A Breaking Bad Movie, assim como detalhes do final da série.

El Camino, o filme derivado de Breaking Bad produzido pela Netflix, apresentou um novo fim para a história de Jesse Pinkman, revelando o que aconteceu nos momentos seguintes após o encerramento da série.

A produção trouxe de volta vários personagens e locais por onde Pinkman e Walter White passaram durante suas jornadas criminosas. Para facilitar sua vida, resolvemos listar todas as aparições de referências a Breaking Bad presentes em El Camino. Confira.

Walter White


  (Fonte: Netflix/Reprodução)

O personagem principal de Breaking Bad, também conhecido como o traficante Heisenberg, interpretado por Bryan Cranston, aparece em flashbacks ao lado de Pinkman. No início do filme, momentos após a fuga de Jesse, é possível saber pelas notícias da TV e do rádio que o Sr. White realmente faleceu na conclusão da série.

 

Mike Ehrmantraut

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

No início do filme, temos a primeira aparição que liga o filme à série — além de Jesse, é claro. Mike aparece conversando com Pinkman sobre os planos relacionados ao negócio de metanfetamina.

Skinny Pete e Badger

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Os dois amigos de Jesse dão suporte a ele após a fuga do cativeiro. Além disso, eles o ajudam a fugir da polícia, que estava rastreando o carro El Camino que ele usou para chegar até a casa dos parceiros.

Conferência da DEA

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Durante a entrevista coletiva dada pela DEA, SAC Ramey fala com a TV sobre o caso de Jesse. Ele trabalhou na série com Hank em alguns episódios.

Velho Joe

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Jesse vai atrás do Velho Joe para dar um fim no El Camino que estava sendo procurado pela polícia.

Todd


  (Fonte: Netflix/Reprodução)

Todd aparece bastante nos flashbacks de momentos em que Jesse estava no cativeiro. Sua participação foi importante para que Pinkman conseguisse dinheiro suficiente para a sua nova vida no Alasca.

Andrea e Brock

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Os dois aparecem em uma foto no cativeiro de Pinkman. Todd assassinou Andrea na série, e no filme ameaçou a vida de Brock caso Pinkman tentasse fugir.

Pia da cozinha

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Durante a busca de Jesse pelo dinheiro escondido de Todd, um dos primeiros locais que ele vasculha na casa é embaixo da pia da cozinha: foi ali que Pinkman escondeu um pacote de metanfetamina na 2ª temporada de Breaking Bad.

Pais de Jesse

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Adam e Diane Pinkman, os pais de Jesse, também estão no filme. Primeiro aparecem na TV, dando uma entrevista; depois, quando Jesse liga para a casa deles, fazendo com que eles saiam para que ele possa entrar e pegar as armas que estavam no cofre.

Vamonos Pest Control

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Na casa de Todd é possível ver uma camisa da empresa em que Todd trabalhou na série.

Kenny

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Kenny trabalhava — e torturava Jesse — ao lado de Todd para que Pinkman fabricasse forçadamente a metanfetamina enquanto eles o mantinham preso.

Ed Galbraith

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Ed Galbraith é o homem do qual Jesse vai atrás para conseguir uma nova identidade e um novo futuro no Alasca. O ator Robert Forster, que interpretou o personagem, faleceu em 11 de outubro após perder a batalha contra um câncer no cérebro.

Trailer

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

O veículo usado por White e Pinkman como laboratório para a fabricação de metanfetamina também está presente no filme.

Jane

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

A personagem interpretada por Krysten Ritter, que foi namorada de Jesse, também aparece no fim do filme, quando Pinkman dirige rumo ao Alasca.

Fontes 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}