Series

Arrow tem “retorno dos mortos” no episódio 7x05 [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x05 da série Arrow, exibido no dia 12 de novembro pelo canal CW nos Estados Unidos.

No episódio desta semana de Arrow, Oliver Queen contou com o auxílio de uma pessoa que deveria estar morta. Não que revelar uma falsa morte seja uma novidade da série, mas é sempre curioso como ninguém está morto até que se prove necessário.

Talia al Ghul acabou se revelando uma prisioneira do temido “Nível 2” de Slabside - tenso sido pega após "entrar em conflito com um velho inimigo em Gotham", ou seria velha inimiga? Seria um primeiro indício da Batwoman? Mais do eu isso, Talia é o – ou melhor ‘a’ – temida 'Demon' que ele tanto ouviu falar.

Após explicar que sobreviveu à explosão em Lian Yu, muito provavelmente por conta da droga que Ricardo Diaz lhe conseguiu, ela pede a ajuda de Oliver para escapar. Inicialmente, o ex Arqueiro Verde recusa, mas ao saber sobre os experimentos letais que o Dr. Parker continua conduzindo na prisão, ele concorda com o plano de fuga. Muitas cenas de luta depois... Oliver e Talia abrem caminho entre os guardas para a fuga da assassina, que mata o médico maligno no processo.

Arrow então diz que não irá fugir, pois uma vida de procurado não é o que ele quer para sua família, mas pede que ela entregue um pen drive com todos os planos de Parker para Felicity. Talia cumpre sua parte e Oliver retorna à sua cena regular na prisão, após o “Nível 2” ser fechado com a exposição dos tratamentos ilegais.

Enquanto isso...

Enquanto Oliver lidava com Talia e o médico psicopata, Felicity continuava sua busca por Diaz. O rastreador que ela colocou na Silenciadora mostra que os Longbow Hunters e seu chefe criminoso chegaram em Moscou para eliminar Anatoly de uma vez por todas.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar no dia 19 de novembro CW nos Estados Unidos.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}