Series

The Walking Dead: ator revela que pediu para ser morto na série

Jeffrey DeMunn, que interpretou Dale Horvath nas duas primeiras temporadas de The Walking Dead pediu ao showrunner Frank Darabont que matasse seu personagem para que pudesse sair da série.

“A morte de Dale foi minha decisão. Eu estava furioso com o jeito que Frank [Darabont] foi empurrado para fora do show. Passei uma semana sem respirar direito. E então eu percebi ‘Ei, eu posso me demitir’. Então eu liguei para eles e disse: ‘é uma série de zumbis, me matem. Eu não quero mais fazer parte disso. Foi um imenso alívio”, ele contou ao site Cleveland.com.

content_pic.jpg

Darabont foi o primeiro showrunner de The Walking Dead e deixou a produção em 2011. Desde então ele processou a AMC diversas vezes alegando que disputas monetárias levaram a sua demissão injusta. Claramente, DeMunn estava do lado do produtor nessa briga, que acabou resultando também na morte de Dale.

A morte do personagem foi particularmente surpreendente para os fãs, pois nos quadrinhos Dale vive até o arco narrativo dos canibais, visto só na 5ª temporada da série da AMC.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}