Netflix

Showrunner da 1ª temporada de Demolidor quer realizar série do Cavaleiro da Lua

Desde que a Netflix anunciou a realização das séries com os heróis “de rua” da Marvel, os fãs torcem para uma série própria do herói Cavaleiro da Lua.

Nos últimos anos, até surgiram rumores de que o personagem teria seu próprio programa no streaming, mas a informação nunca foi oficializada.

Agora, o diretor e produtor Steven S. DeKnight, que exerceu o cargo de showrunner no primeiro (e melhor) ano de Demolidor e está lançado o filme Círculo de Fogo: A Revolta nos cinemas, expressou seu interesse em realizar uma série com o Cavaleiro da Lua.

Steven S. DeKnight quer realizar uma série do Cavaleiro da Lua. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Em entrevista ao IGN, o realizador comentou: “não me importaria em tentar algo com o Cavaleiro da Lua em algum momento”.

“Existem tantos personagens que eu amo no Universo Marvel. Para mim, seria apenas uma questão de cronograma. Minha agenda hoje, como você pode imaginar, é um pouco apertada. Quando eu assinei para fazer Demolidor, eu expressei interesse em Punho de Ferro e Justiceiro, que eu adoro. Gostaria de ver Cavaleiro da Lua ganhando um pouco de amor. Ótimo, ótimo personagem”, declarou DeKnight.

Apesar da intenção de Steven S. DeKnight de levar o Cavaleiro da Lua para as telinhas, os espectadores devem considerar a situação atual entre a Marvel Television e a Netflix, levando em conta a proposta da Disney de lançar seu próprio serviço de streaming em breve, o que pode complicar a produção de uma nova série da Marvel pela Netflix no momento.

Ficou curioso para saber mais sobre o Cavaleira da Lua? Veja nossa notícia sobre a possibilidade do personagem ter uma série própria na Netflix!

E você, conhece o Cavaleiro da Lua? Gostaria de ver uma série oficial do personagem? Comente abaixo.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}