Series

Saiba como Arrow enganou a todos com a “volta dos mortos” de personagem [SPOILERS]

[Este texto contém spoilers do episódio 6x21 de Arrow ainda não exibido no Brasil]

O episódio dessa quinta-feira (3) de Arrow foi em torno de uma grande farsa, dentro e fora da tela. A antecipada volta do ator Colin Donnell não era nenhuma surpresa, já que sua participação havia sido anunciada há semanas pelos próprios atores da série.

O que ninguém havia conseguido descobrir era como os roteiristas conseguiriam trazer Tommy Merlyn dos mortos de uma maneira convincente. Bom, o segredo foi que... eles não trouxeram.

Acabou que o ator na verdade estava interpretando o mestre dos disfarces Christopher Chance, que utilizou a aparência de Tommy para livrar Oliver de ter que revelar sua identidade secreta ou ser preso (de qualquer maneira ele acabaria preso, péssima negociação).

Em uma emocionante cena, Chase invade o tribunal para revelar que ele (no caso Tommy Merlyn) forjou sua própria morte para se dedicar integralmente a ser o Arrow, o que vem feito desde então. Ele quase convenceu o tribunal, mas foi só quando Laurel confirmou a história (sim, a capanga de Diaz virou a casaca novamente) que ele foi preso.

content_pic.jpg
Colin Donnell voltou para interpretar Tommy Merlyn... e Christopher Chase em Arrow

Infelizmente, o juiz era um dos homens de Diaz e ainda assim queria a cabeça de Oliver Queen. Foi preciso que Chase atacasse novamente, agora assumindo a aparência do juiz corrupto, para livrar o herói.

Nós preferíamos que o Tommy original estivesse de volta? Sim, foi um pouco decepcionante. Bem que a Laurel da Terra 2 poderia ter buscado a versão alternativa do playboy que ainda vive, mas sabemos que os compromissos de Colin Donnell como um dos protagonistas de Chicago Med impedem que sua participação fosse mais do que uma pontinha. Por isso mesmo, é pouco provável que vejamos ele novamente na 7ª temporada de Arrow.

Foi (quase) bom enquanto durou.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}