Series

Lucifer: showrunner conta o que planejava para a 4ª temporada e explica último episódio

Após o cancelamento prematuro de Lucifer pela FOX, os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich lamentaram profundamente e ainda não desistiram de conseguir um resgaste por meio de outra emissora ou serviço de streaming (entenda como isso aconteceria aqui).

A 3ª season finale (e agora potencial último episódio da série) foi ao ar nesta segunda-feira (14) deixando um grande gancho narrativo na cena final e naturalmente, a dupla foi bombardeada de perguntas por repórteres que querem saber o que aconteceria na sequência.

[ESSA ENTREVISTA CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE LUCIFER]

content_pic.jpg

Primeiramente, os dois garantem que a cena da final em que Chloe descobre que Lucifer é realmente o diabo ao ver seu rosto diabólico não tem volta. Nada de apagar memórias ou ela ainda duvidar da verdade. “Como vocês viram na finale, Chloe viu a cara de demônio de Lucifer. Finalmente, prova que Lucifer é realmente quem ele disse ser. Nada de voltar atrás, Chloe sabe a verdade. Então esse era o grande impulso da 4ª temporada - explorar Chloe lidando com essas ramificações e como isso afeta seu relacionamento com Lúcifer – tanto profissional como pessoalmente. Você pode trabalhar com o diabo? Você pode amar o diabo?”, revela Henderson.

Modrovich ainda completa contando que um novo personagem seria introduzido: “E nós também tínhamos um personagem emocionante do passado de Lúcifer que iria entrar e bagunçar tudo. Uma figura íntima e muito pessoal, a qual ainda não revelaremos a identidade... ao menos até descobrirmos se teremos a chance de contar a história em uma nova emissora.”

E falando no episódio final, os dois aproveitaram para tirar algumas dúvidas que os fãs tiveram sobre o último episódio da 3ª temporada:

1) Marcus Pierce retornaria? Podem ficar tranquilos, Pierce está irreversivelmente morto, mas nós provavelmente não veremos ele sofrer no inferno (como alguns gostariam). No entanto, Henderson acredita que o ator Tom Welling estaria disposto a voltar para o papel dada a oportunidade.

2) Por que o rosto diabólico de Lucifer se revelou novamente após a luta? O showrunner conta que isso também seria um questionamento do protagonista na 4ª temporada: “uma das grandes coisas que estabelecemos neste final é você controlar seu próprio destino, e isso inclui anjos. Você é o que você faz de si mesmo. Parte da causa [do rosto] é o assassinato e parte disso é como Lúcifer se vê. Isso é uma grande coisa que queríamos desvendar na quarta temporada - por que minha cara do Diabo voltou naquele momento? É porque eu matei um homem? É porque eu gostei?”.

Essas e outras perguntas só terão respostas se a campanha iniciada pelos "Lucifans" funcionar: #SaveLucifer.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}