Series

Legends of Tomorrow: mais um ator deixa o elenco da série no último episódio de 2017

Atenção! A notícia a seguir revela um spoiler sobre o episódio 3x09 de DC’s Legends of Tomorrow, exibido nessa terça-feira dia 5 de dezembro nos Estados Unidos.

Os Legends Of Tomorrow perderam mais um super-herói ao final do episódio 3x09, exibido nessa terça-feira (5 de dezembro) nos Estados Unidos.

fall finale, último episódio antes da pausa de fim de ano, apresentou a despedida de Jefferson "Jax" Jackson, que resolveu deixar a equipe.

A saída de Jax ocorre um episódio depois da morte de Martin Stein, a outra metade do herói Firestorm (Nuclear), que faleceu durante os eventos da “Crisis on Earth-X”.

content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/CW

Nesse último episódio, Jax tentou avisar uma versão do passado de Stein sobre sua morte no futuro, mas o jovem Stein se recusou a escutar, queimando a carta com o recado de Jax.

Em seguida, Jax – que havia perdido seus superpoderes com a separação e morte de Stein – decidiu que deveria deixar a Waverider, informando Sara que estava saindo da equipe para buscar uma nova aventura.

O ator Franz Drameh, que interpreta Jax, confirmou sua saída do elenco, ainda que uma porta fique aberta para futuras participações na série.

Os fãs, no entanto, terão Constantine nos próximos episódios de DC’s Legends of Tomorrow para compensar!

E você, o que achou da saída de Jax da equipe de Legends Of Tomorrow? Comente abaixo.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}