Series

Dynasty recebe encomenda de temporada completa pela CW; Valor não tem a mesma sorte

O canal americano CW decidiu dar uma chance para Dynasty, apesar da baixa audiência, e deu o sinal de produção “back-9”, encomendado mais 9 episódios para a temporada inicial da série.

Com isso, o primeiro ano Dynasty terá 22 episódios, apresentando mais barracos da família Carrington.

O programa tem registrado em média 0.26 ponto na demo (entre espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos) – uma pontuação baixa mesmo para a CW, que não tem cobertura em todo território norte-americano.

Apesar disso, o acordo de distribuição internacional de Dynasty com a Netflix pode ter contribuído para a decisão da CW de manter o programa na grade por mais um tempo.

Dynasty terá temporada inicial de 22 episódios, mas Valor encerrará seu primeiro ano no 13º episódio. Fonte das imagens: Divulgação/CW

Já Valor, a série militar da CW que vem igualmente registrando uma baixa audiência (0.24 em média), não teve a mesma sorte. O programa encerrará sua primeira temporada no 13º episódio – a emissora não está cancelando o programa por enquanto, mas sabemos que isso diminui bastante suas chances de conseguir um segundo ano.

E você, gostou da decisão da CW de dar mais episódios para Dynasty, mas não para Valor? Comente abaixo.

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}