Netflix

CEO da Netflix responde críticas à renovação de 13 Reasons Why: "Ninguém tem que assistir"

Reed Hastings, o CEO da Netflix, diminuiu as críticas que a renovação de 13 Reasons Why para uma 3ª temporada vem recebendo. Durante um encontro anual de acionistas, quando perguntado sobre o assunto, Hastings foi direto: “É controverso, mas ninguém é obrigado a assistir”. Ele ainda completou dizendo que a série engaja as pessoas e vem tendo enorme sucesso e popularidade.

A 1ª temporada da série, baseada no livro de jovens adultos de Jay Asher com o mesmo nome, gira em torno da morte de uma menina do ensino médio que deixou para trás uma série de 13 fitas de áudio explicando o que a levou ao suicídio. Na segunda temporada, os pais de Hannah processaram o colégio, ao mesmo tempo, alguém começa a plantar uma série de polaroids sinistras apontando para uma conspiração para encobrir os erros cometidos por outros colegas.

content_pic.jpgKatherine Langford viveu Hannah Baker nas duas temporadas de 13 Reasons Why

13 Reasons Why é produzida para a Netflix pela Paramount Television. Enquanto a primeira temporada foi aclamada pela crítica e levantou um grande debate sobre os temas apresentados, o segundo ano foi bombardeado com críticas, com um índice de aprovação de apenas 27% no site Rotten Tomatoes.

Fonte 

O que você acha?

{{{ comment.name }}} {{ comment.time_posted }}

{{{ comment.body }}}